27/04/2022 às 06h43min - Atualizada em 27/04/2022 às 06h43min

Hemocentro realizará coleta de Sangue nesta quinta e sexta-feira em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A equipe do Hemocentro de Vilhena em parceria com a secretaria municipal de saúde (SEMSAU) realizará campanha de coleta de sangue nos dias 28 (quinta-feira) das 7:30 às 18:00h e 29 de abril (sexta-feira) das 7:30h às 15:00h (sem intervalo de almoço) no município de Cerejeiras (RO).

O evento será realizado no Centro de Saúde “Anisia Borges do Valle”, localizado na Rua Rondônia nº. 2307, esquina com Rua Deputado Jô Sato, próximo a escola municipal Maria Helena Barreiros, bairro Jardim São Paulo.
 
Veja como doar

Para doar, é necessário apresentar documento com foto, não ter ingerido bebida alcoólica nas 12 horas anteriores, ter idade entre 16 e 69 anos e ter pelo menos 50 kg. Menores de idade apenas poderão realizar a doação com autorização dos pais ou responsáveis e acima de 60 anos apenas se já tiverem realizado doação anteriormente.
 
Recomenda-se que os doadores estejam bem alimentados e tenham dormido por pelo menos 6 horas nas 24 horas anteriores a doação.

 

“Cerejeiras sempre nos surpreendeu nas campanhas de doação de sangue, o povo é acolhedor e solidário e creio que esse evento será um novo recorde no município”. Afirmou Michely Toledo, assistente social do Hemocentro de Vilhena.

 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »