28/04/2022 às 08h05min - Atualizada em 28/04/2022 às 08h05min

Chiquinho da Emater leva benefícios ao município de Alto Paraíso e prefeito agradece

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB-RO) destinou importantes recursos par o município de Alto Paraiso (RO) na região do Vale do Jamari e o prefeito João Pavan agradeceu ao parlamentar pela parceria.
 
Chiquinho da Emater destinou para Alto Paraiso recursos para a construção de uma Quadra Poliesportiva completa para a Escola Municipal Padre Ângelo Spadari no valor de R$ 1.251.650,60 (um milhão, duzentos e cinquenta e um mil, seiscentos e cinquenta reais e sessenta centavos) mais o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para recuperação de estradas vicinais (recursos já repassados a conta do município) e três (3) Tubos Corrugados de Pead de 6 metros cada um, já entregues.

O parlamentar é um dos recordistas em encaminhamento de recursos, destacando o trabalho em parceria com o prefeito João Pavan (DEM), que agradeceu os recursos encaminhados por Chiquinho.
 

“Nossa gratidão e apreço ao deputado Chiquinho da Emater que tem se empenhado em atender as demandas do estado de Rondônia em especial ao nosso município Alto Paraiso, colaborando sempre com o nosso desenvolvimento e progresso”. Destacou Pavan.


O deputado tem desempenhado um mandato municipalista dando total apoio aos prefeitos do estado de Rondônia.
 

“Fui prefeito de Cabixi e sei das dificuldades que os prefeitos e vereadores enfrentam em busca de recursos para realização de manutenção de estradas e obras de infraestrutura nos municípios, por isso o nosso gabinete está à disposição dos 52 prefeitos de Rondônia”. Finalizou Chiquinho.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »