29/04/2022 às 10h09min - Atualizada em 29/04/2022 às 10h09min

Dia ‘D' de vacinação contra Gripe, Sarampo e Covid acontece neste sábado (30), em Cerejeiras

Três postos estarão abertos para atender a população. Veja quem pode ser vacinado

Gazeta Rondônia
A Secretaria Municipal de Saúde convida a população do município de Cerejeiras (RO) para participar da Campanha Nacional de Multivacinação que ocorrerá neste sábado (30) das 07h30min às 16h30min e serão disponibilizadas as seguintes vacinas:

ROTINA > Atualização da Caderneta de Vacinação.

VACINA CONTRA A GRIPE > Crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto, idosos acima 60 anos, pessoas com doenças crônicas, trabalhadores em saúde, professores da rede pública e privada, forças armadas de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional, motoristas remunerados e caminhoneiros.

VACINA CONTRA COVID-19 > Terão Primeira e Segunda Dose para as pessoas acima de 5 anos ou mais, Terceira Dose para pessoas acima de 18 anos e Quarta Dose para idosos acima de 80 anos com prazo superior a 4 meses da terceira dose.

SARAMPO > Crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses e trabalhadores da saúde.

As equipes de vacinação aguardarão a população de Cerejeiras para mais uma oportunidade de se prevenir contra as doenças imunipreveníveis.

Não esqueça de levar seu Cartão do SUS ou CPF e Cartão de Vacinação.
 
As vacinas estarão disponíveis das 08 às 16:30h, nos seguintes endereços:
 
*Unidade Básica de Saúde “Dr. Humberto Muniz Barbosa”, localizado na Avenida das Nações nº. 2115 (ao lado do MP) área central de Cerejeiras.
 
*Unidade Básica de Saúde “Maria José Neiva de Carvalho”, localizada na Rua Fernando de Noronha nº. 831, esquina com Avenida dos Estados no Bairro Eldorado (aos fundos da Emater) Bairro Eldorado.

*Unidade Básica de Saúde “Dr. Hercílio da Silva Dutra” Posto Feliz, localizado na Rua Fernando de Noronha nº. 2180, setor CTG, Bairro Floresta. 


SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp