Um homem conhecido como "Venezuelano" foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última sexta-feira (6). Ele é suspeito de envolvimento em um caso de feminicídio. A vítima, de 36 anos, era companheira dele e foi encontrada morta dentro de casa em Porto Velho.
Segundo a PRF, os agentes estavam atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito, pois um homem colidiu seu veículo na traseira de um caminhão.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais identificaram que o envolvido no acidente é o principal suspeito de um crime de feminicídio que teria ocorrido momentos antes na capital.
Com isso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho onde serão tomadas as providências cabíveis.
Uma mulher de 36 anos, identificada como Fernanda, foi encontrada morta em sua casa, localizada na Rua José de Alencar em Porto Velho, na noite da última sexta-feira (6).
Segundo o boletim de ocorrência registrado como feminicídio, uma amiga da vítima disse à polícia que ao perceber a ausência de Fernanda nas redes sociais e WhatsApp foi até a casa dela para conferir se estava tudo bem.
No local, a amiga diz que ela e o filho tiveram que pular o muro da casa, subir no segundo piso e por uma janela viram Fernanda caída ao lado da cama.
Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo. Os agentes então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito. Informações preliminares da perícia apontam que a vítima pode ter sido espancada até a morte.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima morava com seu companheiro, mas ele não estava no local. Momentos depois ele foi preso e é apontado, até o momento, como principal suspeito do crime. O homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente de trânsito.
Fonte: G1