09/05/2022 às 06h30min - Atualizada em 09/05/2022 às 06h30min

Petrobras deve anunciar novo aumento dos combustíveis nesta segunda-feira (9)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nesta segunda-feira, dia 9, a Petrobras deve anunciar mais um reajuste nos preços dos combustíveis. O último aumento foi há 57 dias, e a expectativa do mercado é que o novo anúncio seja feito nas primeiras horas desta segunda-feira. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do Jornal o Globo.

O último aumento aconteceu em 11 de março, justamente 57 dias depois do reajuste anterior. 


Na live semanal de quinta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro berrou, mas não vai adiantar nada. Era apenas um teatro para seus eleitores.

Bolsonaro chegou a comparar os valores cobrados a um ‘estupro’.

O presidente da Petrobras, José Mauro Coelho, disse que a empresa vai continuar seguindo os preços de mercado. O executivo participou da apresentação de resultados financeiros do primeiro trimestre deste ano que foi transmitida pela internet.

A estatal anunciou recentemente lucro líquido de R$ 44,561 bilhões no primeiro trimestre deste ano.  O resultado representa uma alta de 3.718,4% em relação ao R$ 1,16 bilhão obtido no mesmo período do ano passado.

Pouco antes da divulgação do resultado, o presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas aos lucros da estatal, menos de um mês depois de ele trocar o comando da empresa.

O lucro da Petrobras é maior com a crise. Isso é um crime, inadmissível. Fonte: Painel Político

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »