09/05/2022 às 22h02min - Atualizada em 09/05/2022 às 22h02min

Homem incendeia casa com esposa dentro após discussão

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher foi resgatada de uma casa em chamas, em Campo Grande (MS). Segundo ela, o marido ateou fogo na residência após agredi-la na cabeça durante uma discussão. A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, que ouviram a discussão.

Ao chegarem ao endereço no bairro Jardim Los Angeles, região sul da capital, os policiais encontraram a casa pegando fogo. Os militares chamaram os moradores, mas não obtiveram respostas. Eles perceberam que havia grades nas janelas e que a porta estava trancada.

Um dos policiais forçou a porta com o próprio corpo e conseguiu abri-la. Conforme a PM, o interior da residência estava com muita fumaça. Uma mulher foi vista caída no chão da cozinha e levada para fora do imóvel.

Ao ser questionada se havia mais alguém dentro da casa, ela informou que o marido estava no local. Porém, apenas um filhote de cachorro foi encontrado, escondido sob uma mesa, e resgatado.

Para a polícia, a vítima contou que foi agredida pelo marido na cabeça e que o mesmo provocou o incêndio com gasolina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido à inalação de fumaça. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »