15/05/2022 às 11h34min - Atualizada em 15/05/2022 às 11h34min

Deputado Chiquinho da Emater Participou de evento com produtores rurais em Colorado do Oeste

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Prefeito de Colorado do Oeste Ribamar Oliveira , deputado estadual Chiquinho da Emater, palestrante Wagner Pires, ex-governador Daniel Pereira e zootecnista Ênio Milani - Crédito de foto: Assessoria

O deputado Estadual Chiquinho da Emater (PSB/RO), esteve em Colorado do Oeste (RO), visitando lideranças políticas, amigos e participou ativamente da 6ª Edição do “Dias de Palestras e Negócios” realizada pela Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste em parceria com a Associação dos Criadores de Colorado do Oeste – ASCCOL e Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE-RO por meio da Escola do Legislativo, que aconteceu no dia 7 de maio.
 
O parlamentar participou da palestra “Como intensificar e ter maior lucratividade na pecuária de Rondônia” proferida pelo Consultor e Palestrante Wagner Pires no Parque de Exposição Marcos Donadon e falou para um público de quase 500 pessoas.
 
Em sua fala o deputado Chiquinho cumprimentou o prefeito de Colorado José de Ribamar, ex-governador Daniel Pereira e parabenizou o presidente da Associação de Criadores de Colorado, na pessoa de Elizeu Rafael pelo evento de grande importância para os pecuaristas de Colorado demais municípios circunvizinhos.

O deputado direcionou elogios ao Zootecnista Ênio Milani, principal mentor da palestra, que é um profissional ligado direto ao produtor rural e preocupado com a qualidade do rebanho bovino nessa região do Cone Sul. Quando foi prefeito do município de Cabixi, Chiquinho formou parceria com Ênio Milani, com excelentes resultando positivos.

Durante o evento Chiquinho da Emater foi entrevistado pelo radialista Geovane Souza da emissora de Rádio Terra FM de Cerejeiras e parabenizou os organizadores e participantes da 6ª Edição do “Dias de Palestras e Negócios” de Colorado do Oeste.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »