17/05/2022 às 10h57min - Atualizada em 17/05/2022 às 10h57min

Homem é morto a tiros durante briga, por causa de ciúmes do atual marido da ex-mulher em Cacoal

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem identificado como Elivandro Braga, de 39 anos, morreu após ser baleado durante uma briga que aconteceu na noite do sábado (14), em Cacoal (RO). Segundo a Polícia Civil, a discussão teria começado por causa de ciúmes da mulher de um dos envolvidos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada inicialmente por populares que ouviram e presenciaram um tiroteio. A equipe encontrou um homem morto e outro, autor dos disparos, espancado pela população. O suspeito precisou ser encaminhado para o hospital.


Testemunhas relataram para os policiais que a vítima havia se relacionado com a esposa do suspeito no passado e estava fazendo provocações sobre a relação, no momento em que os dois começaram a brigar Elivandro foi atingido com quatro tiros no peito.

Populares que espancaram o suspeito entregaram a arma utilizada no crime para a polícia. O homem é atirador esportivo e possui registro do armamento.

Depois de feita a apuração preliminar, o caso foi repassado para os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida de Cacoal. A Polícia aguarda o suspeito receber alta médica para encerrar o inquérito. (G1).

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »