17/05/2022 às 21h55min - Atualizada em 17/05/2022 às 21h55min

VÍDEO: Homem de 27 anos morre após se despedir da ex-esposa e se atirar violentamente de moto contra muro em Vilhena

Bombeiros foram acionados e constataram óbito no local

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um rapaz de 27 anos, identificado como Jhonatan Douglas Damião da Silva, morreu de forma trágica em Vilhena na noite desta terça-feira, 17: ele atirou sua motocicleta em alta velocidade contra um muro. O episódio aconteceu no bairro Maria Moura, onde reside a ex-esposa e a filha do jovem, uma menina de apenas 1 ano e 4 meses.
 
Por estar separado da ex há mais de um ano, Jhonatan vinha enfrentando graves transtornos emocionais. Tanto que, no último domingo (15), mesmo havendo medida protetiva em favor da ex-esposa, ele foi até a casa dela e tentou se matar usando um fio elétrico.

 
Hoje, ao se aproximar da antiga companheira, que havia renovado a medida protetiva contra ele, o pedreiro deixou o capacete no meio-fio próximo à casa dela e anunciou a tragédia: “já que você não me quer, olha o que vai acontecer”.
 
Após acelerar por cerca de 150 metros a moto Honda Titan na qual estava, Jhonatan veio em alta velocidade e se chocou violentamente contra o muro. A morte foi imediata, já que o condutor não usava o equipamento de proteção.
 
Bombeiros foram acionados e, quando chegaram ao local e usaram um equipamento para medir a pulsação do rapaz, constataram que ele já não apresentava mais sinais vitais.
 
Click aqui e veja o vídeo
 
Fonte: Folha do Sul Online.

  


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »