19/05/2022 às 10h34min - Atualizada em 19/05/2022 às 10h34min

Engenheiro é preso por matar a mulher e concretar corpo dentro de casa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O engenheiro civil Jessé de Souza Cunha foi preso em flagrante, na quarta-feira (18), acusado do assassinato da mulher, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo da professora Ana Júlia Alvarenga foi encontrado enterrado e concretado na casa onde eles moravam, que estava em obras, no bairro Corumbá. 

Parentes de Ana Júlia deram por falta da professora e tiveram a ajuda de Cunha para procurá-la. O engenheiro foi inclusive à 58ª DP (Posse) registrar o desaparecimento da professora. 

A polícia começou a checar câmeras de segurança do trajeto de Ana Júlia, de casa até o trabalho. E imagens da última segunda-feira (16) mostram a professora descendo do ônibus, na volta do trabalho e entrando em casa, de onde ela não saiu mais.

Os policiais também rastrearam o sinal do celular de Ana Júlia e ouviram depoimentos de vizinhos. Cunha foi chamado a prestar novo depoimento, assim como parentes da vítima. 

Quando os agentes chegaram à casa do casal descobriram o corpo enterrado num dos cômodos. Uma perícia foi feita e constatou ser o corpo de Ana Júlia. O engenheiro foi preso em flagrante. 

Jessé Cunha vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Ele vai ser encaminhado à audiência de custódia e depois ficará à disposição da Justiça. (G1).

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »