22/05/2022 às 11h42min - Atualizada em 22/05/2022 às 11h42min

3 homens foram presos e 2 adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico de drogas pela PM de Colorado e Cerejeiras

Operação contou com ajuda de cães farejadores do Canil de Colorado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em operação conjunta, a Polícia Militar dos municípios de Cerejeiras e Colorado do Oeste, prenderam três (3) homens e apreenderam dois (2) adolescentes por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas, os PMs receberam informação que grande quantidade de entorpecente havia chegado na cidade para ser distribuída nas “bocas de fumo” e que dois homens estariam encarregados de fazer a entrega em porções de 100 gramas, 200 gramas e um quilo.


Com isso, foi montado um plano de ação para interceptar os entregadores e chegarem ao fornecedor. Entretanto, dois suspeitos foram interceptados e com eles havia certa quantia de drogas.

Todavia, os detidos eram adolescentes. Porém, entregaram o esquema aos policiais que de imediato foram ao local e com ajuda de cães farejadores do Canil de Colorado, localizaram entorpecentes, certa quantia em dinheiro, caderno de anotações do tráfico, entre outros objetos.

Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde a ocorrência foi registrada. Fonte: Extra de Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »