22/05/2022 às 17h52min - Atualizada em 22/05/2022 às 17h52min

Jovem de 23 anos morre após ser atropelado neste sábado em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na noite deste sábado (21), foi registrado um grave acidente na Rua Florianópolis esquina com a Rua Jordânia, bairro Alvorada, em Cerejeiras (RO) envolvendo um veículo e uma motocicleta.
 
Segundo apurou a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, por volta das 20h de ontem, um veículo seguia pela Rua Florianópolis sentido Avenida Brasil e ao chegar no cruzamento da Rua Jordânia o condutor avançou a sinalização de parada obrigatória e chocou-se violentamente com o condutor de uma motocicleta que seguia na Rua Jordânia sentido Avenida São Paulo.


O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Municipal São Lucas de Cerejeiras, reclamando de fortes dores no peito e falta de ar. Posteriormente foi transferido para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Vilhena (RO).
 
Na tarde deste domingo (22), a vítima, identificada como Raphael Megias de Jesus, 23 anos, não resistiu e veio a óbito.

Raphael era egresso do curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFRO – Campus Colorado do Oeste e cursava Zootecnia.

Seu corpo será velado na cidade de Pimenteiras do Oeste, na sede da Igreja de Deus a partir das 22 horas deste domingo (22) e seu sepultamento será realizado nesta segunda-feira (23) em horário ainda não definido no cemitério de Pimenteiras do Oeste, onde reside seus familiares.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »