07/02/2021 às 22h23min - Atualizada em 07/02/2021 às 22h23min

MOB LUXO: Aplicativo de transporte urbano começa funcionar em Cerejeiras nesta segunda-feira, 8

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A empresa de Mobilidade Urbana por aplicativo MOB LUXO começa a operar no município de Cerejeiras (RO) a partir desta segunda-feira (8) com transporte de passageiros.
 
Sendo uma empresa 100% vilhenense, o aplicativo Mob Luxo surgiu através de uma união entre motoristas de outros aplicativos já existentes em Vilhena. Atualmente, a empresa conta com 15 motoristas do sexo feminino. Ao todo, o Mob Luxo tem 60 veículos ativos.


Os clientes precisarão baixar o aplicativo MOB LUXO por meio das plataformas digitais nas versões Android e Apple pelo link: http://onelink.to/y7prrb disponíveis no Google Play e App Store.


 
Segundo Braz Santos, um dos idealizadores do Aplicativo MOB LUXO no conesul do estado de Rondônia, os veículos já se encontram em Cerejeiras disponíveis para começarem a circular nas primeiras horas desta segunda-feira com corridas a partir R$ 7,99 (sete reais e noventa e nove centavos).
 
Maiores informações a respeito da atuação da empresa podem ser repassadas por meio dos telefones (69) 99289-229 (Braz) ou (69) 99257-8439 (Jocemar) ambos estão disponíveis no aplicativo WhatsApp.


 
CATEGORIA MULHER
 
Como opção, o cliente também pode acionar a categoria “motorista mulher” do App. Apesar de ter uma taxa mais elevada do que a categoria comum (que é cobrada em todos os aplicativos da mesma forma), essa alternativa é muito utilizada pelas passageiras femininas, que se sentem mais à vontade com a corrida.
 
A explicação para a taxa mais elevada, segundo Braz, é a possibilidade de escolha do cliente por optar a um atendimento diferenciado e o próprio incentivo à segurança da passageira e motorista.


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »