25/05/2022 às 12h21min - Atualizada em 25/05/2022 às 12h21min

VÍDEO: Mais um incêndio de grandes proporções é registrado em Colorado do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um incêndio que teve início em terreno baldio localizado na Rua Cambará, esquina com a Avenida Paulo de Assis Ribeiro, no bairro Jô Sato, se alastrou na manhã desta quarta-feira (25) colocando em risco residências próximas.
 
O município de Colorado do Oeste ainda não possui uma brigada do Corpo de Bombeiros e recentemente registrou graves sinistros na cidade, que depende do apoio do grupamento do município de Cerejeiras.


 

Segundo apurou a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, a Polícia Militar compareceu no local, sinalizou e isolou a área. O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foi acionado, mas não foi necessário a intervenção da corporação, uma vez que um caminhão pipa que pertence a prefeitura foi mobilizado e os servidores conseguiram com muito trabalho conter as chamas, evitando o alastramento do fogo para as propriedades vizinhas.

Click aqui e veja o vídeo.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Fonte: Gazeta Rondônia – Crédito de imagens: Dalva Medeiros.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »