27/05/2022 às 08h23min - Atualizada em 27/05/2022 às 08h23min

Pimenteiras do Oeste recebe o Prêmio Prefeito Empreendedor na categoria “Marketing Territorial e Setores Econômicos” do SEBRAE-RO

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O amplo auditório do escritório Regional do Sebrae em Ji-paraná ficou literalmente pequeno nesta quarta-feira (25), para a revelação dos vencedores do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Sete categorias premiaram projetos relevantes que promovem empreendedorismo, sustentabilidade e excelência na gestão.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Foram 19 municípios que inscreveram ao todo 32 projetos nas sete categorias disponíveis. E praticamente todos estavam presentes à cerimônia, na expectativa de levarem na bagagem algo mais: o prêmio de Prefeito Empreendedor. O gestor municipal que é agraciado com o prêmio ganha uma chancela de excelência em gestão pois é uma enorme evidência que sua gestão se preocupa em lançar mão de políticas públicas que gerem melhores condições para fomentar o empreendedorismo, oportunizando a geração de negócios e, consequentemente de desenvolvimento local.

Os Prefeitos Empreendedores foram avaliados por uma comissão julgadora multidisciplinar em que os critérios de avaliação, por cada categoria, tinham um forte viés de verificar a exequibilidade dos projetos e os mecanismos de geração de desenvolvimento a partir de cada estratégia dos projetos apresentados.

PIMENTEIRAS DO OESTE AGRACIADA

A prefeita do município de Pimenteiras do Oeste (RO), Valéria Garcia, participou da 11ª edição do prêmio “Prefeito Empreendedor” que aconteceu na sede do SEBRAE no município de Ji-Paraná (RO) e na oportunidade recebeu o 2º lugar do prêmio “Prefeito Empreendedor” na categoria “Marketing Territorial e Setores Econômicos” com o “Projeto SEMEAR - Transformando sementes em boas ações”, que é um fruto da parceria da prefeitura municipal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e a EMATER-RO Escritório local de Pimenteiras do Oeste.
 
A prefeita Valéria Garcia recebeu a premiação acompanhada do gerente da Emater de Pimenteiras do Oeste, Andrew Vinicius Antunes de Miranda e agradeceu todos os envolvidos no desenvolvimento do projeto.

 

“Nossos agradecimentos à toda equipe envolvida, aos produtores rurais que foram beneficiados com o “Projeto SEMEAR e transformaram, de fato, as sementes em boas ações e a importante parceria com a EMATER, pois ninguém é bom sozinho”. Afirmou Valéria.


Assessoria.


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »