27/05/2022 às 19h43min - Atualizada em 27/05/2022 às 19h43min

COLORADO DO OESTE: IFRO seleciona professores substitutos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Foto: RN Produções
 

Estão abertas as inscrições no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste. Há uma vaga para cada área, que são Língua Portuguesa e Matemática.

A inscrição é gratuita e pode ser feita dos dias 30 de maio até 5 de junho de 2022, exclusivamente pela internet, conforme informações detalhadas do Edital 18/2022, que se encontra disponível em: https://bit.ly/3POYQ8P

Para concorrer a esta seleção, o candidato deve possuir uma das formações exigidas na respectiva área. Para a área de Língua Portuguesa, o candidato precisa ter formação em Licenciatura Letras/Português. Para a área de Matemática, a formação exigida é a Licenciatura em Matemática.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Colorado do Oeste. A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21 para o cargo que é de 40 horas semanais, além de outros auxílios, conforme detalhado no Edital. O professor contratado terá exercício no Campus Colorado do Oeste, ministrando aulas presenciais.

A seleção será dividida em duas etapas: Prova de Desempenho Didático, que será presencial no IFRO Campus Colorado do Oeste entre os dias 20 e 22 de junho de 2022, e Prova de Títulos. Os detalhes da execução e as responsabilidades do candidato para essa prova, assim como o cronograma completo do processo, constam no Edital 18/2022, disponível em:

Mais informações podem ser adquiridas através da Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] . Fonte: ASCOM

Campus Colorado do Oeste Professor Substituto

Campus Colorado do Oeste Professor Substituto

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »