31/05/2022 às 09h29min - Atualizada em 31/05/2022 às 09h29min

IFRO e parceiros realizam a partir desta terça-feira (31) o evento “Colorado Emprega” 2022

A ação acontece de 31 de maio a 3 de junho na Câmara Municipal de Colorado do Oeste, das 19 às 21h

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Ainda estão abertas as inscrições para o “Colorado Emprega 2022”, evento gratuito que acontecerá em Colorado do Oeste e visa preparar os jovens para o mercado de trabalho. O evento é promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Família e do Trabalho (SEMDESFAT).

O “Colorado Emprega” será realizado de 31 de maio a 3 de junho de 2022, na Câmara Municipal de Colorado, durante a noite, das 19 às 21 horas. A programação inclui como temas: Programa Jovem Aprendiz, Programas de Estágio, Empreendedorismo, Elaboração de Currículos e Entrevista de Emprego.

O público-alvo do evento são jovens que estão procurando ou que vão iniciar a procura por seu primeiro emprego.

A inscrição e a participação são gratuitas. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico https://bit.ly/col-empreg-2022 até o dia 31 de maio de 2022, ou então na hora do evento.

A Coordenadora de Integração Escola, Empresa e Comunidade do IFRO Campus Colorado do Oeste e palestrante do evento. Marcia Tesser, destaca a importância da ação.
 

“Eventos assim são primordiais para os jovens, ao preparar eles para se inserirem no mundo do trabalho e auxiliar na sua preparação para o primeiro emprego”. Destaca Márcia.

Fonte: Ascom/IFRO.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »