Um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (31) na Avenida Integração Nacional, esquina com a Rua deputado Jô Sato, bairro Jardim São Paulo, em Cerejeiras.
Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o vereador Reinaldo Martins Brum, conhecido popularmente como “Caburé” (PV) seguia com seu veículo da marca Hyundai, modelo HB 20, cor branca, pela Avenida Integração Nacional, sentido Avenida Brasil e ao chegar em frente ao mercado Vilcino realizou a mudança de faixa para a esquerda, momento em que o condutor de uma motocicleta que seguia no mesmo sentido, desviou do veículo, chocando-se contra o meio-fio e caindo ao solo.
Caburé, que é técnico em enfermagem e seguia para o hospital municipal São Lucas, seu trabalho, permaneceu no local do sinistro até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital municipal. A Polícia Militar compareceu no local e sinalizou a via.
Ouvido pela reportagem, Reinaldo Brum, afirmou que não houve choque com o seu veículo, esclareceu ainda que o condutor da motocicleta foi medicado e está fora de risco.
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
Fonte: Gazeta Rondônia - Crédito de Imagens: Marliene Mendes.