02/06/2022 às 09h38min - Atualizada em 02/06/2022 às 09h38min

Idoso é morto com facada no abdômen após quebrar celular e agredir esposa em Rondônia

Principal suspeita do crime é a esposa do idoso que foi presa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um idoso de 64 anos, identificado como Adão Pereira Lopes, foi morto com um golpe de faca no abdômen. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (1°) na zona rural de Porto Velho. A esposa da vítima foi presa como a principal suspeita do homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente a esposa da vítima foi detida por um policial à paisana, vizinho do casal.


Quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou na residência, a mulher contou que após o almoço estava na varanda, quando o idoso, por ciúmes, arrancou o aparelho celular da mão dela.

A mulher tentou recuperar o aparelho, mas o idoso o arremessou no chão e quebrou o celular. Em seguida ele quebrou o próprio celular e deu um soco no rosto da mulher.

Depois de agredir a esposa, conforme o boletim, o idoso entrou na casa e começou a jogar as coisas da mulher para fora. Neste instante, com medo de ser agredida novamente, ela entrou na casa e pegou uma faca.

Após jogar os pertences dela para fora da casa, o idoso, segundo a mulher, partiu para cima dela novamente, momento em que ela o golpeou na região do abdômen com a faca. Durante toda a ação a mulher disse que estava com o filho de oito meses no colo.

Testemunha

O policial à paisana, que é vizinho do casal, foi quem acionou a PM e a equipe do Samu. Ele relatou aos policiais que ouviu a discussão do casal e após a mulher golpear a vítima, buscou ajuda na casa vizinha.

O policial à paisana disse que quando chegou na casa o idoso parecia estar sem sinais vitais.

Após ouvir a suspeita e a testemunha, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes. O rabecão fez a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML). (G1) – Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »