Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (2) suspeito de matar o sogro e a sogra a tiros e deixar a esposa ferida, em São Bento, na Paraíba. A arma usada no crime também foi apreendida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou na casa da família com uma arma de fogo e atirou contra a esposa. Em seguida, efetuou disparos contra a mãe dela e, quando estava saindo da residência, o sogro estava entrando e também foi baleado.
O sogro e a sogra do suspeito morreram no local. A esposa dele ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de São Bento para receber atendimento médico, vindo a óbito logo depois
Ainda conforme a Polícia Militar, há uma suspeita de que o crime tenha sido motivado por ciúmes do suspeito com a esposa. Eles têm um filho de dois anos.
Após o crime, o homem tentou fugir, mas após buscas da Polícia Militar, ele foi preso em um veículo na saída da cidade. No carro estavam também a irmã dele e mais duas pessoas. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde deve ser ouvido pelas autoridades policiais. Fonte: G1