07/06/2022 às 09h20min - Atualizada em 07/06/2022 às 09h20min

​Projeto com exibição de Filmes, Teatro, Exposições e Biblioteca acontece nesta terça-feira (7) em Pimenteiras do Oeste

Toda programação será oferecida gratuitamente ao público

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Começa nesta terça-feira (7) as 19h pelo município de Pimenteiras do Oeste (RO) e segue até 07 de julho a primeira etapa do "Sesc 52", um projeto de circulação cultural com programações artísticas em todas as cidades de Rondônia.
 
Fazem parte da programação exibição de filmes, apresentações de teatro, música, exposição de artes visuais, exposição de literatura e biblioteca volante. A intenção do projeto é compartilhar as diversas formas de expressão artístico-cultural pelo estado.

Segundo a organização, o "Sesc 52" deve acontecer em duas etapas, sendo a primeira entre os dias 7 de junho até 7 de julho, percorrendo 31 cidades de Rondônia. E a segunda etapa deve começar em outubro e percorrerá os outros 21 municípios.

Pimenteiras do Oeste é o primeiro município do estado de Rondônia a receber as ações culturais do projeto “Sesc 52” que trará a cidade várias atrações como; Teatro, Cinema, Música, Literatura, Exposições de Artes e Bibliosesc.

O evento é gratuito e aberto ao público e será realizado hoje, 07/06 a partir das 19h no Porto Municipal localizado na Avenida Brasil, em frente a prefeitura é uma realização do Sesc Rondônia/Fecomércio IFPE em parceria com a prefeitura municipal de Pimenteiras do Oeste por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMETUR.

Fonte: Gazeta Rondônia.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »