09/06/2022 às 13h57min - Atualizada em 09/06/2022 às 13h57min

Motorista que transportava 325 kg de cocaína foi preso pela Polícia Militar de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Na madrugada desta quinta-feira (9), policiais militares do 3º BPM que atuam na cidade de Cerejeiras, abordaram um caminhão e apreenderam, dentro de um fundo falso, 325 kg de drogas.

Por volta das 3 horas da madrugada, os militares realizavam uma barreira policial no trevo que dá acesso às cidades de Pimenteiras do Oeste e Corumbiara, em determinado momento um caminhão que vinha de Pimenteiras do Oeste recebeu ordem de parada, o motorista do caminhão gesticulou com a mão indicando que iria parar no acostamento, porém, acelerou se evadindo do local.


Os policiais militares acompanharam o caminhão por aproximadamente 5 quilômetros com sirene e sinais luminosos ligados, determinando para que o motorista parasse e, em dado momento o motorista pulou do caminhão que ficou desgovernado e saiu da pista colidindo com uma cerca e atolando.

O motorista do caminhão conseguiu fugir pela mata, porém, seus documentos pessoais ficaram na cabine do caminhão, possibilitando sua identificação.

Como o caminhão parecia estar vazio, os militares solicitaram o apoio do canil de Colorado do Oeste que de pronto foram ao local. Ao realizarem a busca o cão deu sinal em algumas partes do veículo, os policiais militares então abriram o assoalho do caminhão e localizaram, em um fundo falso, aproximadamente 300 tabletes de substância entorpecente (cocaína), totalizando 325 kg.

PRISÃO DO MOTORISTA
 
Por volta das 8:30h da manhã desta quinta-feira (9) o motorista do caminhão identificado como Juliano Matil Cabral, morador do município de Rolim de Moura, foi preso pela Polícia Militar de Cerejeiras, Juliano tem diversas passagens e prisões por variados crimes. Todo o material apreendido, juntamente com os documentos e o infrator foram apresentados na delegacia de Polícia Federal de Vilhena para as devidas providências. Com informações do Alerta Rolim.


Notícias Relacionadas »
Comentários »