Mesmo sem o resultado do exame de DNA que deverá ficar pronto dentro de cinco dias, já se sabe que a segunda vítima do acidente com um ônibus na BR-364 e um carro de passeio, no trecho de Ouro Preto D’Oeste em Rondônia, trata-se da jovem Mariele Pádua, 22 anos.
Ela era natural de Uberlândia em Minas Gerais e conduzia o veículo modelo Fiat Pulse Audace que veio a se chocar frontalmente com um ônibus da companhia interestadual Eucatur, na madrugada do sábado (11). Até então, a identificação Mariele era dada como imprecisa, porém familiares reconheceram alguns e objetivos encontrados ao corpo e no interior do veículo e que pelas características são da vítima.
O jornalismo do News Rondônia apurou que a mineira morava em Rondônia há poucos meses, cursava medicina veterinária também há pouco tempo. O corpo da vítima foi enviado na terça-feira (13) para Minas Gerais onde já foi enterrado em sua terra natal. A segunda morte foi do motorista da empresa, Silvio Paulo da Rocha, 49 anos. Apontado como um funcionário exemplar, Silvio estava na empresa há 18 anos. Em um comunicado a holding lamentou os transtornos em decorrência do acidente. Fonte: News Rondônia