16/06/2022 às 19h55min - Atualizada em 16/06/2022 às 19h55min

Processo Seletivo da SESAU para motorista, zelador, agente administrativo, cargos de nível técnico e superior encerram-se nesta sexta-feira, 17

A remuneração varia de R$ 1.650,68 a R$ 4.892,51

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Governo do Estado de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – SEGEP abriu Processo Seletivo Simplificado para Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO para os cargos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível superior.
 
O Processo Seletivo Simplificado de Avaliação de Títulos visa atender, no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, as Unidades de Saúde Pública Estadual nos municípios de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.
 
A inscrição será realizada somente via Internet no portal https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/ no prazo estabelecido no Anexo II - Cronograma Previsto. Somente será permitida uma única inscrição POR CPF do candidato. O candidato deverá marcar em campo específico do Formulário de Inscrição uma única opção de vaga.
 
Para realizar a inscrição, o candidato deverá fazer o primeiro acesso no sistema, no qual preencherá seus dados pessoais e criará uma senha de acesso. Após a criação da senha, o candidato deverá escolher, em https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/, a vaga para a qual irá se candidatar e anexar os documentos e certificados de cursos comprobatórios.
 
O sistema irá gerar um protocolo, que será prova física/material da inscrição do candidato. A inscrição está disponível de 15/06 a 17/06 (sexta-feira).
 
A prova é de títulos, ou seja, pontua a escolaridade, experiência e 5 (cinco) cursos de capacitação na área. Cada certificado vale 2 (dois) pontos, totalizando pontuação: 10.
 
CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL:
 
- AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.

- MOTORISTA DE VEÍCULOS.
 
  
CARGO DE NÍVEL MÉDIO:
 
- AGENTE EM ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS.
 
 
CARGO DE NÍVEL SUPERIOR:
 
ASSISTENTE SOCIAL;

BIÓLOGO;

BIOMÉDICO;

ENFERMEIRO;

FARMACÊUTICO;

FISIOTERAPEUTA;

FONOAUDIÓLOGO;

NUTRICIONISTA.

 

ACESSO O EDITAL COMPLETO NO LINK: https://rondonia.ro.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/Edital-n.-152.2022-.-SEGEP-GCP-Torna-publico-as-normas-para-a-realizacao-de-Processo-Seletivo-Simplificado-SESAU.RO_-3.pdf
 
Fonte: EuIdeal.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »