21/06/2022 às 09h27min - Atualizada em 21/06/2022 às 09h27min

Polícia prende mulher acusada de mandar matar ex-namorado e amiga por ciúmes em Rondônia

Polícia Civil ainda tenta localizar a pessoa que matou o casal

Gazeta Rondônia

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (20), por ser a principal suspeita de arquitetar um duplo homicídio que aconteceu em Porto Velho, no último ano. Segundo a Polícia Civil, ela planejou o crime por ciúmes.

As mortes aconteceram no dia 27 de dezembro de 2021. As vítimas, Railson Meneses e Gabriela de Souza estavam em uma vila de apartamentos, quando um suspeito chegou de motocicleta e executou os dois com tiros na cabeça. Na época as vítimas tinham 31 e 28 anos, respectivamente.


Investigações identificaram que a mandante do crime teve um relacionamento com Railson quando ele estava preso, mas quando o homem foi solto ele assumiu um relacionamento com a amiga dela, chamada Gabriela — a segunda vítima.
 
A mandante do crime estaria inconformada com o fim do relacionamento e o que considerou como traição por parte das duas vítimas.

Através de uma denúncia feita no número 197, a suspeita foi localizada, presa e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil ainda tenta localizar a pessoa que matou o casal. Fonte: G1.
 

 
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »