21/06/2022 às 13h14min - Atualizada em 21/06/2022 às 13h14min

Pimenteiras do Oeste busca formalizar convênio com Cerejeiras para a realização de cirurgias eletivas

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Secretária de saúde do município de Pimenteiras do Oeste, Thaciany Nery e secretário municipal de saúde de Cerejeiras, Ederson Lopes, durante protocolo de ofício - Foto: Assessoria

A secretária de saúde do município de Pimenteiras do Oeste (RO), Thaciany Nery, protocolou na semana passada junto ao secretário municipal de saúde de Cerejeiras (RO), Ederson Lopes, ofício de intenção de Termo de Convênio em parceria entre os municípios de Pimenteiras e Cerejeiras.
 
O Termo de Convênio após formalizado possibilitará a realização de cirurgias eletivas que serão custeadas pelo município de Pimenteiras do Oeste que irá licitar os serviços de equipe médica e Cerejeiras irá conceder sem custos a utilização de uma (1) sala de cirurgia no Centro Cirúrgico e uma (1) sala para observação pós cirurgias.

O município de Pimenteiras do Oeste ficará responsável pelo fornecimento dos insumos necessários para a realização dos procedimentos cirúrgicos e equipe de profissionais de enfermagem que irão auxiliar a equipe médica e os pacientes após as cirurgias até a alta hospitalar.

A secretária de saúde do município de Pimenteiras do Oeste, Thaciany Nery, disse que o Termo de Convênio irá beneficiar diversas pessoas.

 

“Em razão do nosso Hospital Municipal não possuir capacidade para estes procedimentos, estamos tentando formalizar esse Convênio com Cerejeiras, beneficiando diretamente diversos munícipes que estão aguardando essas cirurgias”. Afirmou a secretária.


Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »