24/06/2022 às 16h56min - Atualizada em 24/06/2022 às 16h56min

Com recursos destinados por Jaqueline Cassol aeroporto de Vilhena recebe sinal verde para execução de melhorias

A Secretaria Nacional de Aviação Civil informou à deputada que autorizou o DER a executar os serviços de melhorias previstos

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Secretaria Nacional de Aviação Civil, informou a deputada federal Jaqueline Cassol (Progressistas) que autorizou, no último dia 15 de junho, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) executar os serviços de melhorias previstos no Termo de Compromisso nº010/2020.

O termo, no valor de R$1.801.538,97, é para a Instalação de PAPI, biruta Iluminada, farol rotativo, infraestrutura elétrica e Iluminação do pátio de aeronaves no aeroporto Brigadeiro Camarão de Vilhena, município do Cone Sul de Rondônia.


A execução dos serviços será realizada com recursos destinados por Jaqueline Cassol em junho de 2020. Os recursos foram empenhados em dezembro do mesmo ano, ou seja, a quantia necessária para a obra foi separada para garantir que seria destinada para a reforma do espaço.

 
“Recebemos essa informação da Secretaria Nacional de Aviação Civil com muita alegria, é uma obra para dar mais estrutura ao aeroporto de Vilhena, o que vai possibilitar no futuro um maior trânsito de aeronaves no local, a gente espera que a partir de agora as obras comecem o mais rápido possível”, declarou a deputada.

Ainda segundo a deputada, essa é apenas uma parte dos recursos destinados a Vilhena.
 
“Estivemos recentemente em Vilhena justamente para prestar contas do nosso mandato, dos recursos destinados ao município e agora temos essa importante notícia. Estamos felizes em contribuir mais uma vez com o progresso e crescimento de Vilhena e de toda nossa Rondônia”, finalizou a deputada.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »