27/06/2022 às 16h17min - Atualizada em 27/06/2022 às 16h17min

Cerejeiras é campeã do JOER na modalidade Handebol na fase regional disputada em Vilhena

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Os Jogos Escolares de Rondônia – JOER, reuniu mais de mil atletas dos sete municípios do sul do Estado incluindo além de Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras, Corumbiara e Chupinguaia. 

De acordo com a coordenadora regional de educação da região, Maria de Fátima Oliveira.
 

“Os jogos escolares reuniram diversos estudantes e profissionais da região cone sul do estado de Rondônia, que atuam com o esporte escolar possibilitando o intercâmbio social entre os mesmos. Além disso, o evento fomenta o surgimento de novos talentos esportivos, sempre norteados pelos princípios do respeito e da compreensão mútua”. Esclareceu a coordenadora.


O JOER possui modalidades individuais e coletivas com duas categorias. A infantil de 12 a 14 anos e a juvenil de 15 a 17 anos de idade. O evento contou com a participação de atletas, técnicos e dirigentes. No total participaram dos jogos 26 escolas da rede pública Estadual, Municipal e privada, além de voluntários, árbitros e membros do comitê central organizador. 


 

CEREJEIRAS CAMPEÃ DO HANDEBOL

O projeto de Handebol do município de Cerejeiras é coordenado pelo professor de Educação física da rede municipal de ensino Lenine José Neia Pinheiro da Silva e Marcy Laet, professora de educação física e treinadora das equipes.


Cerejeiras foi representada durante o JOER em diversas modalidades esportivas, entre elas o Handebol, nas categorias infantil e juvenil masculino e feminino, sagrando-se campeã em todas partidas disputadas, garantindo vagas para a etapa estadual que ocorrerá em 29 de julho na cidade de Cacoal que sediará os jogos da categoria Juvenil e em 10 de agosto a cidade de Ji-Paraná sediará a categoria Infantil.


Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »