27/06/2022 às 17h56min - Atualizada em 27/06/2022 às 17h56min

Grupo de Evangelização realiza batismo de 18 Reeducandos do sistema prisional de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Neste domingo (26) os voluntários do grupo de Evangelização Universal No Presídio - UNP, da Igreja Universal, realizaram um trabalho de evangelização no Presídio de Cerejeiras, levando à Palavra de Deus aos que se encontram detidos.

"De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida." (Romanos 6:4).

Na ocasião foi realizado o batismo nas águas, no qual cerca de 18 detentos decidiram entregar suas vidas para o Senhor Jesus Cristo e viver em novidade de vida.


 

"É um privilégio servir ao Senhor Jesus levando o evangelho que transforma vidas", relatou o voluntário Renato Alexandre.


Segundo o Pastor da Igreja Universal, Alessandro Reis, coordenador da UNP, há quase três (3) anos os trabalhos de evangelização estavam suspensos no sistema prisional de Cerejeiras.
 

“Fizemos o cadastro junto a SEJUS, que atualmente está exigindo o curso de capelania para os obreiros que irão realizar o trabalho de evangelização, ficamos muito felizes em poder levar uma palavra de conforto aos encarcerados e o resultados foram 18 almas que entregaram suas vidas a Jesus Cristo, um saldo muito positivo, para Honra e Glória de DEUS”. Finalizou o pastor.

 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »