Neste domingo (26) os voluntários do grupo de Evangelização Universal No Presídio - UNP, da Igreja Universal, realizaram um trabalho de evangelização no Presídio de Cerejeiras, levando à Palavra de Deus aos que se encontram detidos.
"De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida." (Romanos 6:4).
Na ocasião foi realizado o batismo nas águas, no qual cerca de 18 detentos decidiram entregar suas vidas para o Senhor Jesus Cristo e viver em novidade de vida.
"É um privilégio servir ao Senhor Jesus levando o evangelho que transforma vidas", relatou o voluntário Renato Alexandre.
Segundo o Pastor da Igreja Universal, Alessandro Reis, coordenador da UNP, há quase três (3) anos os trabalhos de evangelização estavam suspensos no sistema prisional de Cerejeiras.
“Fizemos o cadastro junto a SEJUS, que atualmente está exigindo o curso de capelania para os obreiros que irão realizar o trabalho de evangelização, ficamos muito felizes em poder levar uma palavra de conforto aos encarcerados e o resultados foram 18 almas que entregaram suas vidas a Jesus Cristo, um saldo muito positivo, para Honra e Glória de DEUS”. Finalizou o pastor.