28/06/2022 às 08h02min - Atualizada em 28/06/2022 às 08h02min

Resumo das Novelas: Veja o que irá acontecer nos capítulos das novelas desta terça-feira (28)

Aqui no Gazeta Rondônia, além de notícias importantes, você também fica por dentro de tudo que acontece nas principais novelas da tv. Confira.

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 Pantanal (TV Globo)

Após pressentimento ruim, José Leôncio vai até a capela da fazenda orar. Juma confessa para José Lucas que ainda não é mulher de Jove. Marcelo não aceita como Tenório cuida dos negócios.
 
Jove cancela compra de sal grosso que José Leôncio fez para a fazenda. Irma diz para Gustavo correr atrás de sua felicidade. Tenório e Marcelo discutem. Zefe chantageia Maria Bruaca para poder ir assistir a moda de viola na fazenda de José Leôncio.
 
Marcelo pede desculpas para Tenório. José Leôncio repreende Jove após decisões que o rapaz vem tomando dentro da fazenda sem o consentimento do pai. Guta decide ir embora do Pantanal, mas muda de ideia ao ver Marcelo chegar com o pai.

C
ara e Coragem (TV Globo)

 


Teca e Gustavo prestam socorro após terem atropelado Samuel. Ângelo fica desesperado ao saber que Samuel sofreu um acidente. Marcela encontra alguns erros no caso de Clarice. Moa fica preocupado com Pat.
 
Kaká Bezerra ficará no lugar de Pat para ser o dublê de Andréa Pratini. Bob Wright vai até a casa de Danilo. Pat faz para Olívia uma proposta de trabalho. Alfredo flagra Joca e Olívia juntos e o sogro pede para que o ilustrador não fale nada para Pat.
 
Ítalo vai até o hospital para tentar falar com Samuel e não acredita quando o rapaz diz ter visto Clarice na rua. Anita diz que se lembra de um de seus encontros com Clarice. Samuel sofre uma parada cardíaca.
 
Duarte diz que aceita a proposta de trabalho de Danilo. Moa pede para Pat satisfações pode ela não ter aceitado trabalhar na campanha publicitária. Leonardo se surpreende ao ver Ângelo na casa de Regina e a culpa pela morte de Samuel.
 

Além da Ilusão (TV Globo)

 

Davi procura a proprietária da empresa que faz a manutenção dos teares. Úrsula acha que Neide e Ambrósio tem um caso. Abel diz que irá contar o segredo de Lucinha. Isadora diz para Rafael que já marcou o casamento com Joaquim.
 
Leônidas questiona Fátima e Benê sobre o pedido que fez a eles. Matias prepara um chá adulterado para Heloísa e a moça passa mal. Úrsula confirma as suas suspeitas em relação a Ambrósio.
 
Abel faz uma sabotagem na tecelagem e Tenório sofre um acidente por conta disso. Davi descobre que é a falsa dona da empresa que Joaquim contratou. Elias examina o verdadeiro Rafael Antunes e pergunta quem ele é.


Todas as Garotas em Mim (Rede Record)

 
Mirela se decepciona com o fim da história de Dalila. Ísis pede para que a neta pense direitinho sobre a história. Heloísa revela para Melissa que vai matriculá-la em uma escola de modelos que fica dividida com a reação de Júlio ao saber disso. Heloísa fica surpresa ao saber que Giane será a professora de Melissa na escola de modelos.


Poliana Moça (SBT)


 

Pinóquio cria um plano para ajudar os comparsas. Otto suspeita que Poliana possa ter armado para ficar sozinha na escola com Éric. Bento diz para Ruth que Kessya está chateada com ele.
 
Éric liga por meio de chamada de vídeo para Poliana para baterem papo e estudarem química. Bento fala com Kessya e dá um presente para a moça. Song causa intriga entre Poliana e Helena.

Fonte: GShow Globo/Notícias da TV
 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »