29/06/2022 às 14h17min - Atualizada em 29/06/2022 às 14h17min

Resumo das Novelas: Veja o que rolará, nesta quarta-feira (29), nas principais novelas da telinha

O resumo da sua novela preferida, você vê primeiro aqui!

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (Tv Globo)

Após ver Marcelo, Guta fica feliz e decide permanecer na fazenda. Maria Bruaca não aceita que Marcelo fique em sua casa. José Leôncio nota que Tadeu sente ciúmes de Jove com o pai.
 
José Lucas afirma para Tadeu que não irá disputar a sela de prata com os irmãos. Tenório não aceita a forma como Maria Bruaca trata Marcelo e pede para a esposa respeitar o filho.
 
Filó percebe que José Leôncio ainda guarda mágoas de Mariana. Tibério e Trindade discutem por conta de Irma.

Cara e Coragem (Tv Globo)


 

Leonardo exige que Ângelo explique porque saiu da casa de Regina. Moa avisa para Pat sobre a morte de Samuel. Leonardo e Regina decidem que não irão contar sobre Ângelo para Danilo.
 
Marcela autoriza Paulo a visitar Ângelo. Anita entra em desespero ao saber que Samuel morreu. Pat fica ciúmes ao saber do trabalho de Moa com Pratini. Paulo encontra Regina na casa de Ângelo.
 
Renan fica interessado ao saber da proposta que Pat fez para Olívia. Moa e Rebeca entram em discussão sobre  a audiência de guarda de Chiquinho. Leonardo omite para Martha sobre onde estava.
 
Pat lembra Moa de perguntar para Andréa sobre a foto com Clarice. Moa fica surpreendida ao ver Andréa vestida com o terno laranja.

Além da Ilusão (Tv Globo)


Heloísa conta para Violeta que está grávida. Davi confirma as suspeitas que tinha contra Joaquim. Santa decide que irá ajudar Inácio. Davi flagra uma conversa entre Joaquim e Enrico.
 
Olívia fica revoltada ao saber do acidente que Tenório. Joaquim guarda toda a documentação que comprova o crime que aconteceu em sua sala. Davi descobre o plano de Joaquim.
 
Isadora visita Tenório e Fátima fica chateada. Leônida escuta a conversa de Violeta e Heloísa sobre a gravidez e decide ir embora da fazenda. Úrsula faz chantagem para Ambrósio. Davi encontra provas que incriminam Joaquim. 

Todas as Garotas em Mim (Rede Record)


 

Todos no colégio notam que Mirela não foi a aula, não responde mensagens e não atende as ligações dos amigos. Na ausência de Mirela, Gustavo e Erick discutem. Júlio busca uma aliada para que o ajude a fazer com que Heloísa desista da ideia de transformar Melissa em modelo.

Poliana Moça (SBT)


 

Davi apresenta Tânia para dona Branca e Gleyce e mostra para a escritora o Clube do Laço Lilás. Sérgio com suspeitas de traição, verifica o celular de Joana. A cantora Any Gabrielly irá interpretar a si mesma na trama e Lucas Tuber a convida para participar da final do Reality dos Estagiários.
 
A equipe da websérie deseja fazer uma estreia digna de Hollywood e João dá a ideia de todos irem até a sua casa para se programarem. Contudo, Poliana acha melhor que o encontro seja em sua casa.
 
Song provoca Poliana com a proibição de Otto. Yupecho e Magabelo procuram por Pinóquio e encontram Gatuno e Raposo que falam que viram Pinóquio, mas que querem dinheiro para darem a informação. 

Fonte: GShow e Notícias da Tv

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »