30/06/2022 às 07h36min - Atualizada em 30/06/2022 às 07h36min

Estudante tenta agredir professor com pedrada após não ter permissão para usar celular na sala de aula

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma estudante da Escola Municipal Eldorado, em Sidrolândia (MS), a 70 quilômetros de Campo Grande, em visível descontrole emocional, estaria com uma pedra na mão, ameaçando professores e alunos presentes em sala de aula. Ela estava descontrolada, após não ter permissão de usar o celular no período escolar.

A PM (Policia Militar) foi acionada e foi até o local, segundo informações do site Sidrolândia News, na escola, a guarnição conversou com a diretora, momento em que a mesma indicou que a adolescente estava no centro do saguão com uma pedra na mão. A adolescente teria tentado agredir os professores com a pedra, e ainda os ameaçava de morte.


Os policiais se aproximaram da adolescente, mas ela se recusou a largar a pedra, foi quando acabou sendo imobilizada e levada até a sala da diretoria. Já na sala, a jovem começou a quebrar alguns objetos, chutando os armários e móveis da sala, e até os policiais foram alvos das agressões.

O conselho tutelar foi acionado, comparecendo ao local, tentaram conversar com a adolescente, mas sem êxito, assim a mesma foi apreendida e levada com os conselheiros para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Conforme declaração da Direção e Professores da Escola, o desentendimento entre a adolescente e os professores teria ocorrido depois que foi dito para a jovem que ela não teria permissão para utilizar o aparelho celular e fone de ouvido em sala de aula. Fonte: MídiaMax.

 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »