30/06/2022 às 11h36min - Atualizada em 30/06/2022 às 11h36min

COLORADO DO OESTE: IFRO publica edital para receber alunos por transferência

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu uma seleção para preenchimento de um total de 116 vagas em cursos de nível superior através de ingresso por transferência. A inscrição é de 02 até 11 de julho de 2022, exclusivamente via e-mail.

As vagas são para os cursos de Bacharelado em Engenharia Agronômica (integral diurno), Bacharelado em Zootecnia (integral diurno), Bacharelado em Medicina Veterinária (integral diurno), Licenciatura em Ciências Biológicas (noturno), e Curso Superior de Tecnologia (CST) em Gestão Ambiental (noturno). As vagas estão distribuídas em diferentes períodos letivos, detalhadas no Edital. Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição.


O preenchimento das vagas dos cursos de graduação é válido para ingresso no 2º semestre letivo de 2022. O resultado final desta seleção deve ser publicado em 26 de julho de 2022. Os selecionados farão matrícula de 27 até 29 de julho de 2022.

As pessoas interessadas poderão se candidatar em uma das seguintes modalidades: candidatura por transferência interna; candidatura por transferência externa; e candidatura para portadores de diploma. Por meio de transferência interna, a seleção é destinada aos acadêmicos regularmente matriculados no semestre letivo de 2022/1 no próprio Campus Colorado do Oeste. No caso da transferência externa, está aberta a alunos regularmente matriculados no semestre letivo de 2022/1 em outras Instituições Públicas de Ensino Superior. E, no caso de portadores de diploma, as vagas são para aqueles que possuem graduação em área afim, cursada em Instituições Públicas de Ensino Superior e com diploma devidamente registrado ou validado pelo MEC.

A inscrição poderá ser feita pelo candidato somente via e-mail, a partir do endereço eletrônico transferencia.colorado@ifro.edu.br, com envio dos documentos listados no Edital 19/2022. O candidato poderá inscrever-se para apenas um dos cursos. Para verificar a lista de documentos, demais normas e informações, acesse o Edital completo em: https://bit.ly/ifro-col-2022-19

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »