01/07/2022 às 08h50min - Atualizada em 01/07/2022 às 08h50min

VÍDEO: Menos de 24 após deixar presídio, homem é flagrado com produto de furto e vai preso em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem conhecido pelas iniciais J.J.S., de 43 anos, foi preso em Cerejeiras, na manhã desta quinta-feira após furtar um motosserra em uma casa em construção no bairro alvorada.

J.J.S., é um velho conhecido do meio policial, já foi preso por diversos furtos e roubos praticados na região e cumpria pena nos últimos dias pelo furto de um caminhão carregado de madeiras na cidade de Colorado do Oeste (RELEMBRE AQUI). Foi colocado em liberdade condicional na quarta-feira (29) e menos de 24 horas após sua liberação do presídio foi preso novamente na manhã desta quinta-feira (30) em flagrante por furto.

 
Segundo o registro de ocorrência policial J., foi flagrado por câmeras de segurança transportando em uma bicicleta um motoserra que ele havia furtado numa casa em construção.

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que havia deixado equipamento na obra que está construindo e quando chegou no dia seguinte o motosserra havia desaparecido do local deixado.

A Polícia Militar em diligência pelas imediações verificou que próximo nas proximidades havia uma câmera de segurança que gravou a ação criminosa do suspeito que foi flagrado pelas imagens carregando o objeto do furto na garupa de uma bicicleta durante a madrugada.

Com isso, os militares foram à casa do suspeito, no qual negou o crime o equipamento não foi localizado, mas os policiais encontraram na residência a bicicleta e as roupas usadas pelo homem durante o furto.

Diante dos fatos J.J.S, foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e posteriormente conduzido ao presidio local, onde se encontra a disposição da justiça.

Veja AQUI o vídeo.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »