13/02/2021 às 19h53min - Atualizada em 13/02/2021 às 19h53min

Irmã do vice-governador de Rondônia morre vítima de Covid neste sábado, 13

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
O vice-governador do estado de Rondônia, José Atílio Salazar Martins, conhecido popularmente como “José Jodan”, usou suas redes sociais na tarde deste sábado (13) para lamentar a morte de sua irmã, que morreu por complicações da Covid-10.

Em sua página oficial do Facebook, Jodan escreveu:

“É com profunda tristeza que recebo a notícia do falecimento de minha irmã, Maria das Dores Rodrigues de Oliveira, vítima de Covid-19. Que Deus possa confortar toda nossa família, neste momento de infinita dor!” Disse Jodan.

A prefeitura de Rolim de Moura emitiu nota de pesar

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio lamenta profundamente o falecimento da senhora Maria das Dores Rodrigues de Oliveira e pede a Deus que conforte os familiares neste momento de dor.
 
A senhora Maria das Dores é irmã do vice-governador do Estado de Rondônia, José Atílio Salazar Martins (José Jodan), que comunicou por meio das redes sociais que perdeu a irmã para a COVID-19. O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio lamenta profundamente o falecimento da senhora Maria das Dores Rodrigues de Oliveira e pede a Deus que conforte os familiares neste momento de dor.

 “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”.
João 11:25-26

Aldo Júlio - Prefeito de Rolim de Moura.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da volta às aulas presenciais no estado de Rondônia em agosto

21.1%
74.9%
4.0%