03/07/2022 às 17h07min - Atualizada em 03/07/2022 às 17h07min

Bêbada, motorista para o carro com bebê de 1 ano dentro e dorme no meio da rua

Outros três filhos da condutora, menores de idade, estavam na casa sem os cuidados de um adulto

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Motorista de 35 anos, que estava embriagada, foi presa em flagrante após parar seu veículo no meio da rua e dormir, na madrugada deste domingo (3), no Jardim Sumatra, em Campo Grande. No carro também estava um bebê de 1 ano e 3 meses.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi acordada por policiais militares do Batalhão de Trânsito e eles desconfiaram que ela estivesse embriagada, pois apresentava olhos vermelhos, roupa amassada, cheiro de álcool e fala desconexa. Ela aceitou fazer o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez, com resultado de 1,07 mg/L de álcool expelido pelos pulmões.


O Conselho Tutelar foi acionado para ficar responsável pela criança. Entretanto, na residência dela, militares do Corpo de Bombeiros que também foram acionados, encontraram seus outros filhos, de 3, 11 e 15 anos, sozinhos. A condutora alegou que tinha deixado os filhos mais novos aos cuidados da filha mais velha, de 18 anos, mas ela não foi encontrada no imóvel.

A bebê foi levada pelos bombeiros, em um bebê conforto, até a delegacia. Já a mãe foi presa em flagrante e vai responder por dirigir embriagada. O Conselho Tutelar deixou os menores aos cuidados de uma familiar. Fonte: MídiaMax – Imagem Ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »