Motorista de 35 anos, que estava embriagada, foi presa em flagrante após parar seu veículo no meio da rua e dormir, na madrugada deste domingo (3), no Jardim Sumatra, em Campo Grande. No carro também estava um bebê de 1 ano e 3 meses.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi acordada por policiais militares do Batalhão de Trânsito e eles desconfiaram que ela estivesse embriagada, pois apresentava olhos vermelhos, roupa amassada, cheiro de álcool e fala desconexa. Ela aceitou fazer o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez, com resultado de 1,07 mg/L de álcool expelido pelos pulmões.
O Conselho Tutelar foi acionado para ficar responsável pela criança. Entretanto, na residência dela, militares do Corpo de Bombeiros que também foram acionados, encontraram seus outros filhos, de 3, 11 e 15 anos, sozinhos. A condutora alegou que tinha deixado os filhos mais novos aos cuidados da filha mais velha, de 18 anos, mas ela não foi encontrada no imóvel.
A bebê foi levada pelos bombeiros, em um bebê conforto, até a delegacia. Já a mãe foi presa em flagrante e vai responder por dirigir embriagada. O Conselho Tutelar deixou os menores aos cuidados de uma familiar. Fonte: MídiaMax – Imagem Ilustrativa.