03/07/2022 às 21h55min - Atualizada em 03/07/2022 às 21h55min

Domingo em família tem briga entre sogra e nora, tiro e quatro detidos em delegacia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Quatro pessoas da mesma família foram parar na delegacia no fim da tarde deste domingo (3) após uma briga generalizada na cada de um deles, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande (MS). Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou de forma verbal entre sogra e nora e acabou com as duas se agredindo fisicamente. Para separar a briga, o filho de uma das envolvidas e marido de outra, entrou no meio da confusão e acabaram machucados também.

A briga quase acabou em tragédia porque um outro homem que estava no encontro familiar, que o registro não estabelece o grau de parentesco com os primeiros, disparou um tiro de arma de fogo para o alto.

Com a entrada da polícia no local, o homem que atirou para cima foi algemado porque, segundo a polícia, estava muito alterado e apresentava risco para integridade física das demais pessoas.

Uma arma de pressão adaptada para o calibre 22 foi encontrada na casa e uma munição deflagrada também dentro do vaso sanitário. Todos os quatro foram levados para a delegacia. Para levá-los, os policias tiveram que pedir ajuda de outra viatura.

O três envolvidos na briga inicial negaram atendimento médico, mas conforme a polícia, todos apresentavam lesões aparentes, tais como arranhões, ralados e marcas vermelhas pelo corpo. Fonte: MídiaMax – Imagem ilustrativa.

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »