Uma mulher identificada como Tamires, de 32 anos, foi achada morta, em Plácido de Castro, interior do Acre. De acordo com as informações da Polícia Civil, ela foi degolada.
O delegado da cidade, Danilo Almeida disse que ainda não é possível precisar se a morte ocorreu na noite de terça-feira (5), ou já na madrugada desta quarta-feira (6) porque a polícia já foi acionada pela manhã.
“As investigações iniciaram agora e em breve esperamos ter algo mais concreto. Fomos acionados já agora pela manhã e a perícia é quem vai dizer que horas ela morreu”, disse.
Com as investigações ainda no começo, o delegado disse que ainda não é possível apontar um autor nem qual teria sido a motivação do crime.
Ainda conforme a polícia, uma criança pequena que seria filho da mulher, e que não teve a idade divulgada estava em casa com a vítima e foi entregue ao conselho tutelar do município.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento do área para o trabalho da perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML), para fazer os exames cadavéricos. Fonte: G1