07/07/2022 às 16h22min - Atualizada em 07/07/2022 às 16h22min

PORTO VELHO: IFRO oferta 40 vagas para Pós-Graduação em Gestão Ambiental

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Estão abertas até o próximo dia 20 de julho, às 23h59, as inscrições para o Processo Seletivo da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Ambiental, a ser oferecido de forma presencial no período noturno, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama.

São 40 vagas, sendo 20 de ampla concorrência e 20 para ações afirmativas, para ingresso no segundo semestre deste ano, conforme explicita o Edital 6/2022/REIT-CGAB-IFRO, de 24 de junho de 2022. No ato da inscrição, será exigido o diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso superior, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O Processo Seletivo da Pós-Graduação (PSPG) será realizado em uma única etapa, que consistirá na classificação do candidato pelo seu desempenho (notas/conceitos) nos seguintes critérios: I – Formação Acadêmica na área do curso ou demais áreas. II – Experiência Profissional em atividades relacionadas ao curso (nos últimos cinco anos). III – Produção Científica (nos últimos cinco anos): a) Artigo Científico publicado em periódicos no qual o candidato conste como autor; b) Capítulo de livro no qual demonstre a nome da obra; c) Livros. IV – Eventos Científicos: apresentação ou publicações de trabalhos, resumos ou palestras em congressos, seminários e similares (nos últimos cinco anos). V – Capacitação: curso de capacitação, aperfeiçoamento ou qualificação profissional de, no mínimo, 20 horas, na área do curso, realizado nos últimos cinco anos.

As inscrições para o Processo Seletivo da Pós-Graduação serão realizadas exclusivamente on-line, no Portal de Seleção do IFRO, no período estabelecido no cronograma do edital. O Edital e os anexos complementares encontram-se publicados neste endereço eletrônico aqui. Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »