Um homem de 64 anos é acusado de matar a ex-namorada Agnes Akom, de 20 anos, usando uma serra elétrica, ele golpeou a cabeça da jovem por 20 vezes. O caso foi registrado em maio de 2021 em Londres, no Reino Unido. O suspeito do crime está sob julgamento.
De acordo com o jornal The Sun, o homem, após espancar a jovem colocou o corpo em uma lixeira e no dia seguinte decidiu enterrar o corpo.
A jovem estava desaparecida desde o dia 11 maio de 2021. O suspeito foi preso no dia 18 e acusado de assassinato cinco dias depois. O corpo da jovem foi encontrado um mês depois.
“Quando seu corpo foi encontrado, sua cabeça estava coberta por um saco plástico preto, preso com um cordão em volta da garganta, o saco aparentemente sendo colocado para pegar o sangue dos ferimentos na cabeça, pois parece que o saco foi colocado em sua cabeça após sua morte”, disse o promotor Jacob Hallam durante audiência no tribunal.
O namorado negou o crime, porém, o promotor afirmou que a última pessoa com quem a vítima entrou em contato foi com o suspeito. Além disso, sangue da vítima foi encontrado em um container que pertencia ao suspeito. Imagens de uma câmera de segurança também mostram ele saindo do local do crime com sangue no braço. A motivação do crime até o momento não foi revelada. O caso ainda está sob julgamento. Fonte: Ricmais