08/07/2022 às 05h07min - Atualizada em 08/07/2022 às 05h07min

Em Colorado do Oeste, princípio de incêndio é registrado e membros do Tiro de Guerra ajudaram no controle das chamas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Os jovens militares aplicaram técnicas aprendidas nas instruções de combate a incêndio, realizando o trabalho de controle dos focos na tarde desta quinta-feira (07), o princípio de incêndio ocorreu em um terreno localizado na Rua Ceará, nas proximidades do Tiro de Guerra 12-001, município de Colorado do Oeste (RO).
 
Com o sinistro tomando proporções consideráveis, os moradores buscaram socorro juntamente a unidade militar, através dos atiradores que estavam de plantão no quartel.


De pronto, os Atiradores Vezintana e Tack, utilizando-se das técnicas aprendidas nas instruções de combate a incêndio, realizaram o trabalho de controle dos focos.

O princípio de incêndio ocorreu em um terreno de habitação, localizado na rua Ceará, que no momento da ação não havia moradores presentes.
Por fim os moradores foram esclarecidos quanto às vedações legais no uso do fogo para a limpeza de pátios e quintais.

Conforme o chefe de instrução, o 1ª Sargento Rodrigo Ribeiro de Oliveira Pinto, a oportunidade serviu para consolidar os valores de cidadania, civismo, coragem e espírito de cumprimento de missão nos jovens deste Tiro de Guerra. Fonte: Conesul Acontece.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »