14/02/2021 às 07h33min - Atualizada em 14/02/2021 às 07h33min

CEREJEIRAS: PM recupera motocicleta roubada e bandidos são presos, 2 adolescentes envolvidos

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A polícia militar do município de Cerejeiras (RO) em rápida ação tática operacional, realizou a prisão de 2 elementos e apreendeu 2 adolescentes envolvidos no roubo da motocicleta de um empresário ocoorido na noite deste sábado (13) no bairro José de Anchieta.

A motocicleta foi recuperada pela PM dentro do banheiro de uma residência localizada na Rua Fortaleza, próximo da Escola Estadual Governador Jerônimo Garcia de Santana, bairro José de Anchieta, o imóvel havia sido alugado recentemente, a arma usada no crime foi apreendida pela corporação miliatar.




Foram presos 2 elementos e apreendidos 2 adolescentes, entre eles o adolescente de 14 anos que realizou o pedido dos lanches informando o endereço de entrega, sendo atendido pelo  empresário que por volta das 21:30h ao chegar à Rua Canadá altura do n°. 3360, bairro José de Anchieta, endereço informado no pedido, foi solicitado que a entrega fosse realizada na última casa da referida Rua, local isolado, onde 4 elementos saíram de um matagal armados com um espingarda de cano serrado e pedaços de pau e surprenderam a vítima gritando; “perdeu, perdeu, já era”. Com receio o empresário entregou a motocicleta da marca Yamaha, modelo XTZ 125cc, cor preta, ano 2005, placa NDH -5030 de Colorado do Oeste. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.



O empresário e família agradeceram a rápida ação da Polícia Militar, que foi essencial para a recuperação da motocicleta. “Queremos agradecer primeiramente a Deus pelo grande livramento e a  PM de cerejeiras pelo ótimo trabalho e agilidade, á todos que ajudaram direta e indiretamente e compartilhando nos grupos, vocês são incríveis. Aos que nos  ajudaram de todas a formas possíveis,  não estamos conseguindo responder a todos, pois são muitas mensagens de preocupação, apoio e o carinho. Que Deus retribua e abençoe grandemente todos vocês.” Agradeceu o empresário.

Veja notícias relacionadas: http://bit.ly/3b2Hy4k

Fonte e fotos: Polícia Militar de Cerejeiras.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »