15/07/2022 às 08h03min - Atualizada em 15/07/2022 às 08h03min

Resumo das Novelas: Confira os capítulos desta sexta-feira (15)

Vanessa Dall Alba

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Pantanal (Tv Globo)

 

Juma deduz que o Velho do Rio esteve na tapera. Érica conhece José Lucas. Juma se sente culpada por não ter ajudado o Velho do Rio, e diz a Jove que não quer mais se casar com ele.
 
José Lucas e Tadeu apresentam Érica para José Leôncio. Muda desiste da vingança. Mariana diz a José Leôncio que eles precisam fazer alguma coisa para que Jove e Juma deixem a tapera.
 
José Lucas comenta com Trindade que se interessou por Érica. Marcelo pensa na possibilidade de Zuleica e seus irmãos virem para o Pantanal. O Velho do Rio diz a Juma que uma desgraça se abaterá sobre a casa de Tenório.


Cara e Coragem (Tv Globo)

 

Bob finge gostar do amigo de Gustavo e Danilo. Pat questiona Alfredo sobre os remédios que ele voltou a tomar. Lou decide sair com Anita. Regina manda mais uma carta anônima para Martha.
 
Anita conhece Jonathan e se interessa pelo pesquisador. Martha encontra uma foto de Regina no quarto de Leonardo. Danilo explica como Duarte irá fechar um negócio com a empresa de seu amigo.
 
Marcela se recusa a reabrir o caso de Clarice. Armandinho sabota a ida dos dublês para a empresa de Pat e Moa. Lou e Kaká aparecem para fazer o teste na Coragem.com. Martha dá um ultimato em Leonardo. Alfredo percebe um sangramento em sua boca.


Além da Ilusão (Tv Globo)

 

Violeta lamenta a decisão de Davi. Isadora convence Joaquim a dar um fim à lua-de-mel. Anastácia afirma a Leônidas que seu pai tem pouco tempo de vida. Tenório diz à Olívia que Matias parece gostar dela.
 
Violeta ampara Isadora, que sofre com suas escolhas. Davi anuncia a Heloísa que deixará a cidade em busca do perito que pode provar sua inocência no caso de Elisa. Joaquim beija Iolanda.
 
Emília vence a final do concurso da rádio, e Cipriano vê quando Enrico a beija. Matias observa Eugênio e Violeta juntos, e Benê alerta Heloísa. Isadora recupera sua memória da infância e reconhece Davi.


Todas as Garotas em Mim (Rede Record)

 

Mirela faz um pedido a Deus. Amanda se declara para Júlio. Rute e seu marido tem um trágico fim. Júlio se dá bem na entrevista de emprego.

Verônica tem um embate com Leonardo. Mirela fica surpresa com a revelação das imagens que faltavam e acaba se decepcionando ao dar um flagra em Gustavo.


Poliana Moça (SBT)

 

Na noite da estreia da websérie, Violeta e Waldisney chegam disfarçados como os pais do “Pinot” na casa das máquinas da Ruth Goulart e encontram “Yupechlo”. Romeu [Marcos Oliveira] entra na trama; ele é dono do “Parque Collodi”.
 
Celeste comete uma atitude gravíssima na padaria. Ainda na estreia, alunos fazem apresentação da coreografia no dia da apresentação do “Fator 500”. Song fala que Poliana dançou mal.
 
Roger fica na paranoia e acha que está sendo perseguido por Otto. Romeu brinca com Pinóquio. Alunos e pais assistem a tão aguardada produção.

Mario escuta a conversa do Marcelo com Otto sobre o divórcio dos pais. Um impasse acontece entre Romeu e Pinóquio. “Magabelo” encontra “Yupechlo” com supostos pais de “Pinot” (Pinóquio).
 
Fonte: TV Globo, Rede Record e SBT. Os capítulos poderão sofrer alterações sem aviso prévio das emissoras.
 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »