24/07/2022 às 17h52min - Atualizada em 24/07/2022 às 17h52min
COMPORTAMENTO: A infelicidade justifica a traição?
Gazeta Rondônia
O que leva uma pessoa a trair o seu parceiro? De acordo com uma pesquisa entrevistando diversas pessoas, foi descoberto que homens e mulheres dão argumentos diferentes para a situação.
Enquanto homens, em sua maioria, defendem que a traição é um reflexo da própria natureza masculina. Por outro lado, as mulheres no geral argumentam a própria traição com insatisfações em relação ao companheiro.
Essa insatisfação não é uma justificativa exclusiva das mulheres. Também é uma das justificativas mais apresentadas pelos homens em relação às suas atitudes.
Desta forma, fica a pergunta: a infelicidade é motivo suficiente para uma traição? Será que a insatisfação com o parceiro ou parceira é motivo suficiente para a existência de um amante ou sugar daddy privacy?
O que justifica uma traição? A resposta é uma só: nada justifica uma traição. Um relacionamento é construído na base da confiança, na vontade de construir uma vida em conjunta. Qual a necessidade da traição?
Se as expectativas não se alinham, por que não abrir o jogo e decidir terminar de vez ou, quem sabe, abrir a relação?
A infelicidade não é um motivo para trair o parceiro ou a parceira. Contudo, é um bom motivo para que o relacionamento chegue ao seu fim.
Afinal de contas, um relacionamento só existe quando duas pessoas (ou mais, a depender do caso) se sentem confortáveis na relação. Esse tipo de situação só acontece quando as alegrias de conviver superam as dificuldades.
É sempre bom lembrar: nenhuma convivência é perfeita. Sempre existem pontos negativos ao tentar dividir a vida com alguém. Entretanto, se os pontos positivos forem maiores do que os negativos, o relacionamento pode existir.
Se o relacionamento só mostra pontos negativos, ou se gera infelicidade, ele não deve existir. Não é uma traição que vai resolver o problema de um relacionamento fracassado. Só o que resolve é terminá-lo de vez. Fonte: Julia Silva.