16/02/2021 às 11h12min - Atualizada em 16/02/2021 às 11h12min

Denarc prende elemento que monitorava a polícia utilizando drone

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Segundo o Jornal Rondoniaovivo, investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, na tarde desta segunda-feira (15), o acusado de tráfico de drogas Aldemir P., 33,  em uma residência na Rua José Maciel, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO). 

Com o elemento foram apreendidos porções de cocaína oxidada, dinheiro, um revólver calibre 32, balança de precisão e um drone, que estaria sendo utilizado para monitorar o trabalho policial. Os investigadores do Denarc, após denúncia anônima, monitoraram os passos do acusado de tráfico. Após a constatação de que o elemento estaria comercializando drogas, os policiais solicitaram à Justiça mandando de busca e apreensão.


Com a decisão judicial, os investigadores abordaram o acusado em sua residência. Além dos itens apreendidos acima citados, foram encontradas duas motocicletas usadas na distribuição de drogas, câmeras de segurança da residência. O acusado, que não tinha passagem na polícia, foi encaminhado à sede do Denarc. Na residência também foram localizados documentos que possivelmente eram usados em golpes no recebimento de auxílio emergencial. Fonte: Rondoniaovivo

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »