26/07/2022 às 15h48min - Atualizada em 26/07/2022 às 15h48min
Rapaz de 22 anos mata adolescente de 17 anos grávida e é morto pelo companheiro dela
Gazeta Rondônia
Uma adolescente de 17 anos morreu em uma troca de tiros na noite de segunda-feira (25), dentro de uma residência em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá). A suspeita é de que tenha havido um acerto de contas entre facções.
Além da menina, que estava grávida de cinco meses, o jovem Guilherme Felipe Oliveira de Moura, de 22 anos, também morreu.
O tiroteio aconteceu no Bairro Ítalo Sgorb, no loteamento Alto da Glória.
Conforme informações da Polícia, Guilherme chegou atirando na residência onde a vítima estava com seu companheiro, identificado como Gilson Santos Amorim, que também foi atingido, mas conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada às 21h por vizinhos que teriam escutado tiros e depois presenciaram um homem pulando um muro dizendo que sua esposa fora atingida.
Quando os policiais chegaram ao local, Marina e Guilherme já estavam mortos.
Marina estava morta na cama, com quatro perfurações de arma de fogo. Já Guilherme foi encontrado caído na cozinha e, de acordo com a análise dos peritos, o corpo dele foi atingido com pelo menos oito tiros.
Na residência foram encontrados 15 estojos deflagrados, cinco de pistola 3.80 e 10 de pistola 9 mm.
Ao lado do corpo de Guilherme, a perícia localizou uma pistola cromada 380 com uma munição na agulha e nove no carregador. No bolso do rapaz ainda havia mais munições, além da chave de um Chevrolet Celta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Polícia Civil investigará o caso.
No quarto a polícia também encontrou uma caixa com 20 munições 9 mm, que a polícia acredita ter sido usada por Gilson.
Os materiais coletados foram entregues à perícia.
Gilson também foi atingido, mas conseguiu fugir. Conforme a polícia, instantes depois ele deu entrada no Hospital Regional de Sorriso baleado. Seu atual estado de saúde não foi divulgado. Ele segue sob custódia da PM. Fonte: MídiaNews