Uma mulher foi morta a pauladas em uma casa aos fundos de uma lanchonete em Vilhena (RO) neste fim de semana. Segundo a Polícia Militar (PM), Marta da Silva, de 43 anos, foi assassinada por um homem de 26 anos.
De acordo com a polícia, Marta estava no estabelecimento, juntamente com mais três pessoas, quando em determinado momento duas dessas pessoas saíram para tomar banho em casa.
Marta ficou na lanchonete, onde também estava o homem de 26 anos de idade. Quando as duas pessoas retornaram de casa e entraram no estabelecimento, encontraram Marta sem vida e com vários ferimentos.
De acordo com a polícia, a vítima foi golpeada com uma barra de ferro na cabeça e teve um lado do crânio afundado, o que provocou sua morte instantânea.
A motivação desse crime bárbaro ainda é investigada pela Polícia Civil. Após o crime, o suspeito fugiu, mas a policia encontrou no celular da vítima um vídeo em que ele aparece.
A ocorrência foi registrada como homicídio e a polícia já tem as informações sobre identidade do suspeito e local onde ele trabalha.
Agora a polícia de Vilhena faz buscas para encontrar e prender o autor do crime. Fonte: G1