28/07/2022 às 10h27min - Atualizada em 28/07/2022 às 10h27min

Técnicos de enfermagem do sistema prisional recebem visita da Gerência de Saúde da SEJUS em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na terça-feira (26) estiveram realizando visita técnica na Cadeia Pública de Cerejeiras, Helene Joice Moura Nobre, gerente em substituição da Gerência de Saúde – GESAU da Secretaria de Estado de Justiça - SEJUS, juntamente Wellington Castro e Gustavo Barbosa Franmil, fizeram a implantação do sistema E-SUS e a entrega do Manual De Procedimento Operacional que norteiam todos os atos e procedimentos relativos aos atendimentos de saúde no âmbito da SEJUS.

Na ocasião, os profissionais ouviram as demandas da Unidade Prisional e fizeram a entrega do Voto de Louvor em reconhecimento dos serviços prestados ao Estado de Rondônia da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, aos técnicos em enfermagem, Cristina Maria de Jesus, Ernesto Souza dos Santos e Olinda Alves da Silva Oliveira.


 

Helene Joice Moura Nobre, da Gerência de Saúde da Secretaria de Estado de Justiça, destacou a importância do encontro em Cerejeiras.
 

“Foi mais um dia produtivo e de muito aprendizado, um encontro ímpar com os servidores de Cerejeiras, a SEJUS por meio da Gerência de Saúde, tem buscado a profissionalização, protocolos operacionais padrão, modernização da gestão e o fortalecimento da comunicação e vínculo entre os servidores para garantir o cumprimento dos serviços assistenciais”. Disse.


E continuou na sequência pontuando a importância das parcerias.
 

“É importante descartar nossos parceiros; Diretoria Regional de Polícia Penal, ESEP, GAPE e todos de modo geral, pois não fazemos nada sozinhos, agradeço de forma especial aqui em Cerejeiras, o Diretor Geral da unidade prisional Marcio Pacheco e toda sua equipe, que nos receberam tornando a visita agradável e muito produtiva. Parabéns ao trabalho realizado e sucessos”. Finalizou Helene Nobre.


Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »