29/07/2022 às 21h13min - Atualizada em 29/07/2022 às 21h13min

Adolescente pega camionete do avô escondido, sofre acidente que deixa jovem de 18 anos gravemente ferido

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na madrugada desta sexta-feira (29), jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente com um amigo, de 16 anos, em Corumbá (MS), a 444 quilômetros de Campo Grande. O adolescente conduzia a camionete, que pegou escondido do avô, quando colidiu contra um portão.

O acidente aconteceu por volta da 1 hora. Para a Polícia Militar, o adolescente confirmou que pegou a L200 escondido do avô e ainda teria bebido antes do acidente. Ele ainda se negou a fazer o teste de bafômetro, mas segundo a polícia o jovem não apresentava sintomas de embriaguez.


Conforme o site Diário Corumbaense, o adolescente seguia pela Rua Cabral, quando perdeu o controle da direção no cruzamento com a Rua Antônio Maria. A camionete girou e colidiu no portão da residência.

O passageiro, de 18 anos, ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi necessário uso do desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do veículo.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor; dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. Fonte: MídiaMax.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »