02/08/2022 às 07h20min - Atualizada em 02/08/2022 às 07h20min

Mulher é morta a golpes de faca pelo marido que dormiu quatro dias com o corpo da vítima

Gazeta Rondônia

O corpo de Luciana Carvalho, de 45 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (1°), na Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Ela foi morta há cerca de quatro dias pelo companheiro, de 47 anos, com golpes de faca.

De acordo com informações policiais, vizinhos da vítima teriam sentido forte odor vindo de sua residência e acionaram a Polícia Militar. No local, uma equipe adentrou na casa e encontrou Luciana no chão.


Ela foi morta com cerca de quatro golpes de faca, dois deles teriam atingido as costas da vítima. Enquanto a equipe esperava pela perícia, um dos vizinhos teria avistado o companheiro da vítima passando pela rua onde a residência está localizada.

Os militares abordaram o suspeito, que teria confirmado o crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia da Mulher), onde responderá por feminicídio.

O feminicídio

Inácio matou Luciana com pelo menos quatro facadas e dormiu com o corpo por cerca de quatro dias, quando sempre que saia trancava a casa para que ninguém percebesse nada. O corpo foi encontrado em decomposição na cozinha.

Quando Inácio foi preso, o celular da vítima foi encontrado em seu bolso. Uma testemunha contou aos policiais que há dias, Luciana não mantinha contato, e que nos fundos de sua casa vinha um mau cheiro. Inácio foi preso quando passava de bicicleta pela frente da residência. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e detido a 300 metros do local.

Inácio disse que o crime aconteceu na noite do dia 28 de julho após uma discussão entre o casal.

Fonte: MídiaMax.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »